Não conte somente com simpatias!

Simpatias para ganhar dinheiro e ter muito sucesso, você já ouviu falar?

As pessoas procuram e fazem essas superstições no fim de ano, para começar o próximo ano bem.

Veja o significado de algumas:

1 – Sementes de romã
A fruta é associada à prosperidade, fartura e fertilidade. Na simpatia mais popular, é preciso segurar sete sementes entre os dentes enquanto a contagem regressiva é feita. Depois disso, as sementes devem ser secas para serem guardadas na carteira durante todo o ano seguinte.

2 – Uva
Ela faz referência à boa sorte. Seu ritual é semelhante à tradição da romã. Contudo, nessa simpatia, para atrair dinheiro você deve ingerir 12 gomos e guardar os caroços ao longo do ano seguinte.

3 – Lentilha
A lentilha é comparada a moedas e simboliza a prosperidade. Por isso, dizem que é necessário comer um prato cheio quando o relógio marcar meia noite do dia 1º de janeiro.

4 – Maçã Verde
Essa fruta representa a purificação e tira o mal olhado. Algumas pessoas dizem que a melhor simpatia é comer a maçã e, logo em seguida, guardar o caroço pelo resto do ano. De preferência para algum lugar da casa onde ninguém mexa, como um armário ou pote.

5 – Arroz cru
Essa é uma das simpatias para ganhar dinheiro menos conhecida. No entanto, alguns garantem que ela funciona. Para isso, é necessário espalhar punhados de arroz cru pela sua casa. Durante o processo, deve-se sempre mentalizar pensamentos positivos. A retirada dos grãos deve acontecer somente no dia 6 de janeiro. Eles devem ser jogados no jardim ou em algum vaso de planta.

6 – Dinheiro no sapato
Os orientais dizem que as energias cósmicas adentram o nosso corpo por meio dos pés. Por isso, uma das simpatias para ganhar dinheiro é colocar uma nota no sapato. Assim, você pode garantir mais riqueza no ano. Outra opção de simpatia de dinheiro no sapato é separar as duas notas mais altas que você tem na carteira. A de valor mais alto deverá ser colocada no bolso direito da roupa que estiver vestindo e a outra vai para o sapato. Caso a roupa escolhida não tenha bolsos, pode colocar as duas notas uma em cada pé.

Mas, além de simpatias é necessário se organizar, fazer o planejamento do ano/ mensal com metas e objetivos, além de muito conhecimento para crescer na área financeira.