fbpx

Veja o que nossos alunos estão falando e venha fazer parte da geração que mais cresce no Brasil,
Venha ser aluno da Geração Investimento.

Silvelena Magalhães

Fazer o curso na geração foi incrível, as ferramentas ensinadas enriquecem demais o conhecimento do mercado financeiro ,além de facilitar muito na tomada de decisão . A aula presencial então ,ajuda muito ,pois as dúvidas são sanadas alí mesmo ,na hora e a dúvida do colega pode ser a sua também e isso ajuda muito e os professores são muito didáticos e sabem muito. Obrigada Geração vocês me ajudaram muito, valeu demais🤝😁

Ronaldo Pimentel

A experiência presencial do treinamento Investidor sem Limites foi de suma importância para um bom aproveitamento do conteúdo ministrado no treinamento, o que faz dele diferente de muitos treinamentos disponíveis no mercado!

Sérgio Henrique da Silva

Curso simplesmente excelente! Sabemos que atualmente ter conhecimentos sobre o mercado financeiro é imprescindível, para investimentos. No curso, aprendi muito além da teoria: aprendi como investir de maneira efetiva e obter lucros de verdade. Recomendo a todos, tanto para fins profissionais como para trader. O professor  transmite seus conhecimentos com dinamismo e facilidade, a didática aplicada torna o conteúdo de fácil entendimento Fazendo o curso, o sucesso é garantido!

Edson Bugana

O treinamento é muito bem estruturado, atendimento nota 1.000, professores sempre bem atenciosos.

Lucia Freira

Aulas práticas desde o primeiro dia.. Isso foi o que eu achei mais legal, sem enrolação, Professor sempre perguntando se temos duvidas e sempre disposto a ajudar.

Eric Henrique

Muito completo e dinâmico as horas passam que nem percebo, chego em casa com mais fome de estudar ainda, estou adorando cada vez mais.

Adriana Garcia

Gostei muito da forma com que segue o curso, muito fácil de entender e o suporte durante foi o diferencial, estou amando cada vez mais.

Cassiano Gimenes

Foi surpreendente , e incrível aprender cada detalhe , desde a base no qual vivenciei no primeiro dia de aula ! Estrutura ótima , professor com muito conhecimento ! Realmente uma família que levarei! E rumo ao topo.

Aline Garcia

Já estava quase desistindo do Trader, perdi muito dinheiro com cursos online e tentando aprender sozinha, mas quando conheci a Geração Isso mudou! Hoje faz 02 meses que terminei o curso e eles me ligam sempre perguntando como estou indo (ACHEI ISSO UM MAXÍMO), tenho conseguido ganhar no mercado e hoje penso em me dedicar ainda mais, trabalhando em casa! Muito Obrigada Geração Investimentos.

Alesandro Barros

Estou gostando muito, atendimento sempre desde o primeiro dia, tive duvidas e sempre tem alguém para atender e sempre pronto para ajudar, sou muito grato a Geração Investimentos.

Marcos Felício

Gostei muito do material e as aulas, não encontrei igual na internet, Hoje consigo ter retorno nos trades de forma consistente, muito obrigado aos professores e a Geração Investimentos.

NEWSLETTER

Receba nossas novidades por e-mail

    CNPJ: 28.249.623/0001-11

    Sobre

    Somos o maior Centro de Treinamento de investimentos presencial do Brasil com metodologia única e acessível. Contamos com professores realmente experientes e didáticos que vivem e ensinam a realidade.

    Redes Sociais

    Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência dos usúarios e coletar estatística de navegação. Ao continuar em nosso site você aceita tais condições.