fbpx
A Geração Investimentos

A GERAÇÃO INVESTIMENTOS

A maior família de Investidores e Traders reais do Brasil!

Somos o maior centro de treinamentos de investimentos do Brasil com metodologia única e acessível, contamos com professores experientes que vivem na prática o que ensinam. Esse é o grande diferencial da Geração Investimentos, materiais didáticos desenvolvidos por pessoas que vivem na pele a experiência no mercado financeiro.

Fundada em 2016 por Rérisson Lima, Marcio Silva e Ana Paula, a Geração Investimentos é a principal rede de educação financeira e investimentos do país.

São mais de cinco mil investidores formados com nossos cursos presenciais de investimentos.

O que nos motiva é levar conteúdos didáticos de uma forma simples e eficiente, somos obcecados em alta performance, estamos constantemente aprimorando nosso material para levar até nosso aluno o que há de mais moderno e mais efetivo no mercado financeiro.

Com metodologia e material didático exclusivos, a Geração Investimentos sempre aliou atendimento exclusivo e personalizado a cada aluno potencializando o aprendizado em sala de aula, o que fez a rede de escolas rapidamente espalhar-se pelo estado com o curso de “Investidor Sem Limites”.

Em 2018 lançou seu sistema de franquia e hoje é referência de investimento no segmento de educação financeira e Investimentos, com avaliação dos próprios alunos e mais de 5 faculdades parceiras, inovou ainda mais ao lançar o suporte ilimitado pós curso, tornando-se a primeira instituição de ensino a oferecer esse acompanhamento em escala nacional. Com mais de 5 (cinco) unidades ativas no estado e mais de 5 mil alunos formados, a Geração Investimentos é a única empresa brasileira que tem seu “core business” focado no ensino de Educação Financeira e Investimentos Presencial.

O nosso propósito é popularizar o mercado financeiro, com conteúdo muito bem fundamentado, estruturado, de linguagem acessível a todos, nós queremos levar a real experiência, porque é o conhecimento que leva para as pessoas a verdadeira liberdade financeira e de vida, pois acreditamos que o conhecimento liberta.

Nossos valores estão fundamentados na honestidade, na honradez e no nosso propósito de mudar o mundo com ensino de qualidade.

Missão

Capacitar pessoas que desejam se tornar profissionais em investimento, através de um método de ensino pessoal, culminando na formação de operadores capazes de ampliar seu capital e alcançar sucesso consistente no mercado financeiro.

Visão

Ser o maior centro de treinamento do Brasil, tornando-se referência na capacitação humana de profissionais no mercado financeiro e a ampliação de sua infraestrutura educacional para outros países.

Valores

A Geração Investimentos preza pelos 3 P’s do sucesso: Paciência – Persistência – Postura. Nosso maior valor é a parceria com cada aluno, acreditamos que é possível ter lucros consistentes em qualquer modalidade de operação.

CNPJ: 28.249.623/0001-11

Sobre

Somos o maior Centro de Treinamento de investimentos presencial do Brasil com metodologia única e acessível. Contamos com professores realmente experientes e didáticos que vivem e ensinam a realidade.

Redes Sociais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência dos usúarios e coletar estatística de navegação. Ao continuar em nosso site você aceita tais condições.