fbpx

QUEM É A GERAÇÃO INVESTIMENTOS?

Fundada em 2016 por Rérisson Lima, Marcio Silva e Ana Paula, a Geração Investimentos é a principal rede de educação financeira e investimentos do país. Com mais de 05 unidades ativas no estado e mais de 2 mil alunos formados, a Geração Investimentos é a única empresa brasileira que tem seu “core business” focado no ensino de Educação Financeira e Investimentos.

A GERAÇÃO FRANCHISE é uma rede de franquias de escolas que oferece uma nova forma de aprendizagem baseada em tecnologias e metodologias inovadoras para transformar a educação. Queremos educar para proporcionar um futuro melhor para para as pessoas que buscam no mercado financeiro uma nova forma de conquistar sua liberdade financeira. Oferecemos um modelo de sucesso testado e comprovado, de baixo custo para pessoas que estão em busca de um alto nível de qualidade de ensino.

SEJA PROPRIETÁRIO DE UMA NOVA ESCOLA PENSADA PARA UM NOVO FUTURO!
Seja um Franqueado

Perguntas Frequentes

Sim, temos um manual arquitetônico e memorial descritivo para garantir a padronização e redução dos custos operacionais.

A metodologia é própria, foi desenvolvida por nossos profissionais com expertise e know how reconhecido. As metodologias ativas fazem parte do dia a dia e junto com a tecnologia aplicada, fazem o processo de aprendizagem acontecer de forma inovadora e voltada para resultados.

Para termos um investimento menor por parte do franqueado deixamos o franqueado aberto e livre para escolha do imóvel e do imobiliário, apresentando somente sugestões.

Não é necessário ser educador ou ter atuado no segmento de educação. O franqueado deve enxergar a educação como um processo decisivo para o avanço individual e coletivo.

Além de obter resultados financeiros, deve estar ciente de que irá participar de uma atividade que envolve o desenvolvimento de pessoas.

Mande sua mensagem

Envie sua mensagem, teremos o maior prazer em atendê-lo(a) e tirar todas as suas dúvidas.

    CNPJ: 28.249.623/0001-11

    Sobre

    Somos o maior Centro de Treinamento de investimentos presencial do Brasil com metodologia única e acessível. Contamos com professores realmente experientes e didáticos que vivem e ensinam a realidade.

    Redes Sociais

    Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência dos usúarios e coletar estatística de navegação. Ao continuar em nosso site você aceita tais condições.